segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vou à caça!

Amanhã, vou tomar o pequeno almoço e depois ... rua, vou à caça dos pokemons!
Vou atravessar Portugal de lés-a-lés e, se correr bem, vou trazer um saco cheio deles. Não se admirem, portanto, se não me virem aparecer por aqui, pois no meio da caçada não posso garantir que haja sinal de internet para dar vida ao meu computador e chegar até vós.


Contaram-me que os mais valiosos estão nas margens da albufeira do Alqueva. É longe, mas talvez a minha febre de caçador me leve atá lá. Mais ainda, garantiram-me que o mais valioso de todos eles e que é difícil de caçar (com'ó caraças) está escondido na Torre de Menagem e deram-me umas dicas para o apanhar. O pior é que tenho que ir a pé, pois o trânsito dentro da cidadela é muito limitado, e não sei se tenho pernas para isso.
Desejem-me sorte!

4 comentários:

  1. Boa sorte, e se algum mergulhar não vás atrás dele!!!

    ResponderEliminar
  2. Em Reguengos de Monsaraz, se lá houver algum, não será difícil encontrá-lo. Já passei lá perto, mas ainda não visitei aquela vila alentejana. Consta que tem apenas duas ruas, a Rua direita e a Rua de Santiago. Tem um castelo e 7 igrejas. Boas férias, boa viagem pelos caminhos de Portugal. Para acompanhar com a boa pinga, bom apetite às iguarias alentejanas!

    ResponderEliminar
  3. És um lírico, em extinção.
    Vai, é caçar gambuzinos.
    Chiça !!!!

    ResponderEliminar
  4. Verdes campos lindos,
    se é que bem entendo
    onde outrora, porém
    já havia muito tempo
    falar não ouvia alguém
    na caça dos gambuzinos!

    Não é verdade,
    camelos no Alentejo
    pará alguém será privilégio
    gozar férias no Algarve?

    ResponderEliminar