domingo, 1 de julho de 2018

Os cromos da bola!


O futebol é espectáculo. Por alguma coisa é um negócio de milhões e alimenta enormes paixões. As câmaras procuram as mulheres mais bonitas, as maquilhagens mais bem conseguidas, os corpos mais enxutos ou, indo pelo outro extremo, os mais feios e caricatos que por ali andarem. Este par de japoneses pode ser normalíssimo em Tóquio, mas na Rússia nem por isso. Foi isso que achou o fotógrafo que os apanhou com a sua objectiva, assim como eu que decidi trazê-los para aqui para que possam ser admirados por quem visitar o meu blog.
Nem só o Trump e o seu capachinho merecem aparecer em tudo o que é rede social. Eu prefiro aqui os japonezinhos (inhos é um favor meu, pois acho que têm que começar a fazer dieta e depressa) que atravessaram metade do continente asiático para ver a bola. A sua equipa vai defrontar, amanhã, a Bélgica - uma das melhores equipas deste mundial - e não os vejo nada preocupados. É assim mesmo, perder e ganhar é tudo desporto!
E agora vamos ver a Croácia que está quase a começar.

3 comentários:

  1. Os mais fortes convencidos,
    nos mais fracos continuam a arrear
    os nossos herois vencidos
    não passaram dos oitavos de final
    dos aplausos faram dignos
    por adeptos à chegada a Portugal
    no aeroporto foram aplaudidos!

    ResponderEliminar
  2. O que mais gostei neste mundial, foi ver a Espanha fazer as malas, só porque gozaram com a partida de Portugal!
    Agora espero que a França siga e some, porque é para mim o meu segundo país.

    ResponderEliminar
  3. E pronto. Sexta feira temos os Quartos.
    Um abraço

    ResponderEliminar