quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Tudo tem um fim!


Amanhã, termina o mês de Outubro!

Do mesmo modo termina também a semana 44 do ano de 2025!

Ontem terminou a tristeza do Benfica com o golo fabricado pelo Ric Rios, jogador que pagou tão caro e teimava em jogar mal e apanhar cartões amarelos em todos os jogos!

Há pouco, no blog da Janita, mencionei o caso de um vizinho meu que se apagou ao fazer aquilo que mais gostava. Imagino que esteja, hoje, ao lado de S. Pedro com um sorriso de orelha a orelha, pois morreu na hora certa. Não dizem que o orgasmo é como ir ao céu? Pois, ele foi e ficou lá!

No mês que vem, terminará a carreira política da Mariana Mortágua. Que irá ela fazer a seguir?

O nosso azar é que, além das más, também as coisas boas têm um fim. E essa parte nós bem que dispensávamos!

O mandato do Marcelo também está na recta final. Cada vez há mais gente a achar que demora mais do que desejaríamos!

Assim como a campanha para lhe designar um substituto que vai em contagem decrescente. Só que a cada dia que passa descobrem mais e mais defeitos em todos os candidatos. Ontem dei por mim a pensar que só me resta a hipótese de votar no representante da IL, de quem não ouvi ainda falar mal!

E porque não? Não sou eu, afinal, também um liberal? Mas gostaria de ter mais alguns milhões no banco, pois dá gosto ser liberal, mas de barriga cheia!

Enfim, o melhor é inverter as prioridades e pensar naquilo que vai começar. No próximo sábado começa o mês de Novembro, do S. Marinho, das castanhas e da prova do vinho novo. Há lá coisa melhor que isso!!!
A filha do famoso Camilo, assaltante de bancos!

1 comentário:

  1. Pois eu, que não sou dada a emprenhar pelos ouvidos, pouco se me dá que digam bem ou mal - embora preferisse a 1ª hipótese - do candidato que há muito escolhi. Quero dar-lhe a oportunidade de mostrar o que vale. Se ficar contente com o seu desempenho, dar-lhe-ei a segunda, se não, daqui a 5 anos, partirei para outro...
    Um abraço e vá por mim. Não escolha ao acaso, só porque ninguém apontou defeitos, ok?

    ResponderEliminar