quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Pontos de vista!

Terça, quarta e quinta, 3 dias agarrado à televisão a ver futebol até fartar. Mais vale isso que ver telenovelas brasileiras!
Nos jogos de hoje só o Sporting ganhou, não sei se por ser melhor, por jogar em casa ou porque a deusa da sorte esteve do lado deles. Os outros três, Benfica incluído, perderam e cada um deles de um modo diferente. O Porto porque sim, porque na Alemanha só se perde e o Bayer jogou mais e melhor. O Braga esteve a ganhar por 2 a 0 e pensei que nunca mais perderia aquele jogo, mas os escoceses nunca desistiram, foram crescendo e os golos foram aparecendo, 1, 2, 3, um a seguir ao outro e o resultado acabou por ficar em desfavor do Braga, o que foi uma pena. Já o Benfica jogou mal, durante toda a primeira parte, um pouco melhor na segunda e teve um defesa a meter água (outra vez) oferecendo o golo da vitória aos ucranianos (acho que eles são tudo menos ucranianos, o clube é que é). O Lage tem muito a ensinar àqueles rapazes!
Como sempre tenho dito, eu estou mais interessado no campeonato que nestas provas europeias que terminam sempre quando estão no melhor. O Jesus ainda levou o Benfica a duas finais, mas não ganhou nenhuma delas, o que ainda me deixa mais ressabiado. Para morrer na praia prefiro ficar quietinho em casa. Portanto, vamos lá ver como corre a próxima jornada que, por sinal, é contra os filhos da minha terra, os Galitos, e, embora goste muito deles, quero que o Benfica ganhe. Vai ser uma luta até ao fim, o Porto à espera que o Glorioso escorregue e o Benfica a fazer exactamente o mesmo.
Vai ser bonito, vai !!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Se vai ser bonito ou não, não sei , mas que vamos ter de sofrer muito não tenho duvidas .
    Já agora . Será que o Lage tem capacidade para ensinar os pupilos dele ?
    Já tive menos duvidas !

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Aqueles três até parece que estavam combinados. Perdem todos por diferença de um golo. Só o Leão em sua casa conseguiu rugir para contentar os seus adeptos e simpatizantes. Penso eu!

    ResponderEliminar