terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A «Festa do Futebol» é em Braga!


Esta semana fica decidido o campeão de inverno. É esse o título que vai ser atribuído a quem vencer a Taça da Liga, no próximo sábado. Hoje jogam o Braga e o Sporting, amanhã o Porto e o Guimarães. No sábado defrontam-se os vencedores e um deles leva a taça, enquanto o outro fica a chupar no dedo.
Entidades desportivas, televisões e rádios, jornalistas e comentadores está tudo em Braga, quem os quiser ver ou encontrar tem que lá ir, a menos que vê-los na televisão sirva a vossa curiosidade. Eu estive a pensar ir até lá, uma vez que não é muito longe, mas não me agrada conduzir de volta a casa, durante a noite, por isso vou ficar em casa.
Como o Benfica não entra nas contas, não lutou para se apurar, a guerra não é minha, por isso vou acudir por uma das equipas minhotas, pois os outros já têm troféus que bastem. O JJ que agora é mais brasileiro que português é o campeão desta competição, enquanto esteve ao serviço do Benfica fartou-se de ganhar e encheu o Museu do Benfica destas "latinhas".
Braga está no olho do furação por causa dos adeptos problemáticos que aparecem sempre para complicar a vida a toda a gente, em geral, e à polícia, em particular. E por falar nisso, a polícia vai aproveitar a ocasião de haver tantos jornalistas e câmaras de TV por perto para se manifestar contra o governo.
É uma festa!

3 comentários:

  1. A festa do futebol, é a que mais dinheiro faz circular. Há muitas dores de cotovelo, que não precisam de comprimidos para se corarem. Vai ser um divertido espetáculo para quem a latinha ganhar. Ficará ela em Braga, irá para o Porto ou para Alvalade? Até os polícias entram na festa para alertar o Cabrita, de que estão descontentes por não lhes darem mais carcanhol. Também eu estou nessa situação mas tenho que me aguentar. Neste pais toda a gente quer mais mama. E cada vez menos trabalhar.

    Boa Terça-feira.

    ResponderEliminar
  2. Grande bronca, acabou tudo à pancada!
    Cartões vermelhos a eito, quero ver com que jogadores vai o Sporting alinhar no próximo jogo!

    ResponderEliminar